Gabriel Louchard aprendeu a fazer mágica aos 10 anos, aos 12 já era o mágico profissional mais jovem do Brasil e ingressava no teatro. Atualmente, aos 31, ele faz sua estreia como apresentador do primeiro programa de mágica e humor da TV brasileira. Em 15 episódios temáticos, “Truque de Humor” traz à tona assuntos como futuro, relacionamentos, tecnologia, dieta, estética, ecologia e super-heróis no Multishow.

Marcado por seu diferencial com muito bom humor e improviso na apresentação de números de mágica e ilusionismo, Gabriel interage e aborda o público de maneiras inusitadas, tanto na plateia, quanto nas ruas. Além de comandar o programa em um estúdio, o apresentador também gravou em lugares com grande fluxo de pessoas no Rio de Janeiro, como Mercadão de Madureira, Largo da Carioca, CADEG e a feira da praça General Osório em Ipanema.

Entre os títulos dos episódios estão: “Ser ou não ser ecochato”, “Amigos, amigos, risadas à parte”, “Em busca do match perfeito”, “Em boca fechada não entra caloria” e “Loucos por compras”. O programa também contou com participações, como de Aline Riscado, Bruno De Luca, Marcelo Marrom, Paulinho Serra e Titi Muller. Destaque para uma participação especial de Guilherme Rodrigues, pai de Gabriel, que também não foi poupado pelos truques do filho.

“Truque de Humor” estreia dia 15 de maio, com exibições de segunda a sexta, às 23h30 no Multishow.