Dois programas clássicos de debate do GNT ganham temporadas de verão: “Papo de Segunda” e “Saia Justa”. Na segunda (04), às 22h15, Fábio Porchat e seus comparsas Emicida, João Vicente e Chico Bosco vão colocar a conversa em dia direto de um cenário muito especial, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, no “Papo de Segunda Verão”.

Sem perder de vista pautas relevantes e debates calorosos, a atração traz ainda quadros novos para refrescar o público, com temas leves e divertidos, além de muito bate papo. Em “Prato de Segunda”, Emicida revela suas habilidades culinárias e ensina receitas deliciosas que vem preparando em sua cozinha como pão sírio, bobó de camarão, queijo minas e biscoitinho de leite.

Enquanto isso, Chico Bosco visita pontos turísticos do Rio, tirando questões filosóficas de dentro de um coco para construir suas pensatas em “Francisco Coco”. No quadro, ele discorre, por exemplo, se Zeca Pagodinho é o maior filósofo nacional e o que define uma pessoa chata. Já no “Verão do João”, o apresentador invade o verão de famosos diretamente de seu quintal para entrevistas descontraídas e virtuais. Entre os nomes estão Giovanna Ewbank, Marcelo D2, Adriane Galisteu, Erico Braz, Silvero Pereira e Sidney Magal.

Já no dia 06 de janeiro, quarta-feira, às 22h15, o “Saia Justa Verão” marca o reencontro de Astrid Fontenelle e suas companheiras de sofá Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty em um cenário luminoso e ao ar livre, como pede a estação mais quente do ano.

“Papo de Segunda Verão” estreia dia 04 de janeiro, às 22h15 e “Saia Justa Verão” vai ao ar no dia 06 de janeiro, às 22h15 no GNT.