De 22 a 24 de dezembro, a partir das 21h30, o canal de televisão por assinatura Lifetime exibirá uma maratona com seis filmes natalinos, recheados de bom-humor e romance e que resgatam o real espírito da comemoração. Todas as produções especiais para a TV têm o Natal como tema e duas delas contam com a participação das cantoras Dolly Parton, ícone country, e Melanie Brown, ex-Spice Girls, e da atriz Mira Sorvino.

Na terça-feira, dia 22, o canal apresenta Natal na cidade e Natal no globo de neve. O espírito do Natal pode ser consumido pelo consumismo? Essa é uma das questões levantadas na produção Natal na cidade. Para ganhar um dinheiro extra e tentar salvar a loja do pai, Wendy (Ashley Williams) e a filha de seis anos viajam para a cidade grande. Lá, Wendy consegue um emprego na seção de brinquedos da Wolmans, uma grande loja de departamentos.

Em Natal no globo de neve, Meg (Alicia witt) é uma executiva de TV cínica, que debocha de filmes em que sonhos se tornam realidade. Ao tentar destruir um globo de neve de Natal, ele bate em sua cabeça e ela perde a consciência. Quando acorda, está na cidadezinha dentro do globo, casada com um lenhador.

Na quarta, 23, é a vez de Amor na mesa de Natal e Procurando a Mamãe Noel. Um toque de romantismo em Amor na mesa de Natal, que conta a história de dois grandes amigos, Sam (Dustin Milligan) e Katherine (Danica McKellar), que se conhecem desde pequenos. Eles cresceram juntos e passavam as ceias natalinas sentados à mesa das crianças. Juntos, enfrentaram as dificuldades do dia a dia das diferentes fases de suas vidas. Passados trinta anos, Sam descobre que ama Katherine.

Na produção original natalina Procurando a Mamãe Noel, a personagem título (Mira Sorvino, Oscar de Atriz Coadjuvante em 1996 por Poderosa Afrodite) está frustrada e tem se sentido abandonada por seu marido desatencioso, isto é, o Papai Noel (Will Sasso, de MADtv).

Na véspera da comemoração, 24, serão exibidos Um conto de Natal country e As doze árvores de Natal. O longa que o Lifetime Movies exibe nesta quinta traz uma participação pra lá de especial: a da cantora country Dolly Parton (Como eliminar o seu chefe). Em Um conto de Natal country, Grace Gibson (Desiree Ross), uma adolescente de 14 anos, contraria sua mãe quando decide ir em busca do sonho de tornar-se uma cantora country.

As festas de fim de ano são o cenário para o romance em As doze árvores de Natal. Tudo começa quando Cheri Jamison (Lindy Booth) é surpreendida com a notícia da demolição de sua amada biblioteca, em um bairro de Manhattan. Então, ela tenta convencer os Shaugnessy, donos do prédio, a desistirem dos planos.