O canal de TV por assinatura LIV estreia neste domingo, dia 26 de setembro, a partir das 18h30, a série Material Girl. A atração é protragonizada pela jovem designer de moda Ali Redclife uma (Lenora Crichlow), que um dia decide deixar seu emprego fixo em importante empresa do mundo da moda para criar a sua própria marca.

A série fala de sonhos, amor e moda, e de como os usamos para fugir de quem realmente somos e de onde queríamos realmente estar. A série explora a amizade, as relações interpessoais, os altos e baixos da vida, a solidariedade, a química que vai se estabelecendo entre as personagens, e as circunstâncias que fazem com que os diversos destinos se entrelacem.

A decisão de abandonar tudo e topar o desafio de lançar sua própria marca fará com que entre em constantes conflitos com os poderosos deste universo, inclusive com sua ex-chefe Davina Bailey (Dervla Kirwan) e o paparazzi Mitchell Compton (Malcolm Sinclair).

Será que seu sócio Marco (Michael Landes), conseguirá protegê-la no meio destas pessoas? Ou seu passado duvidoso e sua paixão pela moça acabarão por destruir seus sonhos? Enquanto isso, Ali continua empenhada em construir um relacionamento com Chris (O.T.Fagbenle), rapaz que nada tem a ver com o universo da moda, interessado apenas em viver plenamente.

Ali também convive com seu melhor amigo Alex (Nick Blood), designer assistente de Davina Bailey, e com quem divide um apartamento; Mimi (Ingrid Oliver), estilista apaixonada, intuitiva e encantadora, e Lydia (Anna Brewster), uma modelo com carinha de anjo, mas que fala muitos palavrões.