netflix Nas últimas semanas, a Netflix incluiu no seu catálogo títulos em primeira janela, ou seja, primeira exibição em plataformas online e até mesmo na TV. Dentre os destaques estão "Hércules", o romance "Um Porto Seguro", o documentário "Justin Bieber: Believe", a ação "Empire State", além de "O Grande Herói" com Mark Whalberg que chega esta semana na plataforma.


Mark Wahlberg protagoniza "O Grande Herói"
Divulgação/Diamond

"O Grande Herói" estreia dia 24 de junho. Baseada em fatos reais, a história acompanha o oficial da marinha norte-americana Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.


Dwayne Johnson estrela "Empire State"
Divulgação/

Dwayne Johnson, Liam Hemsworth e Emma Roberts estão em "Empire State". Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois. Na produção de 2014, Kellan Lutz é "Hércules". Originário da lenda clássica, esta é a história original do héroi. Meio-humano e meio-deus Hércules é escolhido pelo destino para derrotar o cruel rei da Grécia, que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.


Julianne Hough e Josh Duhamel em "Um Porto Seguro"
Divulgação/Imagem Filmes

Julianne Hough e Josh Duhamel protagonizam "Um Porto Seguro". Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando, mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

"Justin Bieber: Believe" é um documentário que acompanha a ascensão de Justin Bieber no cenário pop, utilizando imagens de seus shows e cenas dos bastidores, com o próprio cantor e pessoas próximas dele comentando a trajetória de Bieber. Uma espécie de continuação do documentário "Justin Bieber: never Say Never".

Com exceção de "O Grande Herói" que estreia no catálogo em 24 de junho, os demais filmes já estão disponíveis na Netflix.