"Dance Moms" está de volta com episódios inéditos de sua quarta temporada no Lifetime. A produção apresenta o drama e os conflitos cotidianos do competitivo mundo da dança de um grupo de garotas e de suas controversas mães, na escola Abby Lee Dance Company.

Abby Lee Miller é a instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, continua mais exigente do que nunca nesta nova safra de episódios. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes, o impossível) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

No episódio que marca o retorno do quarto ano da série, Abby traz de volta seu Grupo Especial para uma revanche contra o original Grupo de Elite. Com a música pop de Mackenzie subindo nas paradas de sucesso, Abby a recompensa com um solo contra Sarah, a filha de Christi. E as Dance Moms originais ficam furiosas quando Abby favorece mais uma vez a nova equipe.

A quarta temporada de "Dance Moms" estreia dia 11 de outubro, às 20h30 no Lifetime.