Com 14 episódios inéditos, "Project Runway" estreia sua nona temporada no E! Entertainment Television. Filmado em Nova York, cada episódio da série contará com criações surpreendentes, afinal, é uma oportunidade única para novos designers lançarem suas carreiras no palco da moda e, desta vez, participarão do New York Fashion Week no Lincoln Center.

Apresentada pela modelo Heidi Klum, a nona temporada apresenta uma nova safra de fashionistas que irão criar a mostrar suas visões sob o olhar atento da apresentadora, do mentor Tim Gunnn e dos jurados Michael Kors e Nina Garcia, bem como outros designers renomados e celebridades que participarão como convidados para julgar desafios criativos, eliminações imprevisíveis e revelar outras surpresas ao longo do caminho.

"Project Runway" conta com episódio duplo de estreia da nova temporada. Os 20 novos designers chegam em Nova York e são informados que ainda não fazem parte da 9ª Temporada. Para o processo final da seleção, eles terão que ficar frente a frente com Heidi, Michael, Nina e Tim e mostrar porque merecem um dos 16 lugares dessa temporada. Dali em diante, é hora de criar frente a muitos desafios, como usar materiais encontrados em um pet shop, criar trajes para andadores de perna de pau profissionais, um look para a jurada Nina Garcia e muito mais.

A 9ª temporada de "Project Runway" estreia dia 08 de abril, às 22h no canal E!.