O grupo ViacomCBS anunciou nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, que seu aguardado serviço de streaming já tem data de estreia. O Paramount+ será lançado em todo o continente americano na quinta-feira, dia 4 de março.

Ao contrário dos demais serviços que costumam chegar primeiro aos Estados Unidos e depois de alguns meses chega ao restante dos países, o Paramount+ será lançado simultaneamente em todos os países (da América do Sul à América do Norte).

No Canadá, o serviço CBS All Access será renomeado para Paramount+ (também no dia 4 de março) e ao longo do ano irá incorporar uma maior oferta de conteúdo. Nos países nórdicos, o streaming será lançado no dia 25 de março. Já na Austrália chegará em meados de 2021.

No Brasil, o atual Paramount+ será relançado para ofertar novos conteúdo e permitir assinaturas independentes (atualmente o serviço não pode ser assinado diretamente, sendo necessário o uso de terceiros, como o NOW e Prime Video).

O grupo anunciou ainda que realizará um evento para investidores no final de fevereiro para apresentar os resultados financeiros de 2020 e as novidades para seus serviços de streaming, tais como Pluto TV (gratuito) e Paramount+ (pago).

Recentemente, o grupo descontinuou os serviços MTV Play, Comedy Play e Nickelodeon Play. Os conteúdos devem migrar para o novo Paramount+.