boomerang Como já leu aqui no VCFAZ.TV, o canal Boomerang será reformulado, ganhando nova programação e identidade visual. O canal que já foi dedicado à animações clássicas, depois focou no público adolescente, a partir de abril passa a ser uma rede para crianças e pais curtirem juntos. A programação será compostos de programas pré-escolares, séries dedicadas ao público jovem, além de animações para os mais diversos públicos sendo a maioria já exibida pelo Cartoon Network. Você já conheceu a nova identidade visual do canal, agora o VCFAZ.TV traz em primeira mão as atrações que farão parte do novo Boomerang.


"Lazytown" é uma das novas atrações do Boomerang
Divulgação/Boomerang

A parte da manhã será dedicada ao público em idade pré-escolar com atrações como "Yoohoo & Amigos", que traz seres, baseados em animais reais, que vivem em um mundo virtual onde estão diversas espécies em extinção; "Krypto, o SuperCão", "Oscar no Oasis", "Angelo", "Eliot Kid", "Baby Looney Tunes", além dos próprios "Looney Tunes". A grande novidade do bloco é a estreia de "Lazytown" no canal. A série antes exibida pelo Discovery Kids, se passa na cidade de LazyTown, onde os moradores levam um estilo de vida saudável e divertido. Robbie Rotten é um vilão tenta a todo custo fazer com que isso acabe, mas seus planos são sempre impedidos pelo atlético Sportacus e pela menina Stephanie.


"H2O, Meninas-Sereias" estão no Boomerang
Divulgação/Boomerang

Na parte da tarde e da noite, poderemos acompanhar animações como "A Escola de Susto do Gasparzinho", "A Turma da Pantera Cor-de-Rosa", "Oggy e as Baratas Tontas", "Gui & Estopa", "Sítio do Pica-Pau Amarelo", "As Meninas Superpoderosas", "Três Espiãs Demais", "Na Onda", além das reprises de alguns desenhos que passaram pela manhã. Também destacam-se a exibição de séries nas madrugadas como "H2O, Meninas-Sereias", "Lockie Leonard, "How To Be Indie", "Resgate Vôo 29", "Rádio Livre de Roscoe", "Regras da Maioria" e "Heartland", todas já exibidas pelo canal.

A contrário do que foi especulado, pelo menos a principio, o Boomerang não voltará a exibir animações clássicas. A nova programação do Boomerang tem inicio dia 1º de abril.

Saiba mais:
Boomerang ganhará nova programação e identidade visual