Com mais de 350 capas de revista em sua carreira, Adriane Galisteu é sem dúvida umas das maiores celebridades brasileiras e está acostumada com os flashes e os holofotes. Mas nesse verão, a apresentadora revolveu mudar de lado. É ela quem vai falar sobre o mundo dos famosos a partir de agora, comandando um time de feras na mais nova revista eletrônica da Band.

- Publicidade -

Muito+Galisteu vai trazer as notícias do entretenimento e dos famosos, dos artistas e das celebridades mais queridas do público, com toda a experiência de quem conhece o outro lado. “Convivo com famosos e paparazzi o tempo todo. Já fui aos principais eventos, conheço os bastidores das festas e admito, adoro aparecer!”, comenta Adriane, mais preparada do que nunca para o novo desafio profissional.

Ao lado dela nos estúdios, estarão dois outros apresentadores, entre eles a baiana Rita Batista, que vão comentar as notícias do mundo das celebridades, e dois colunistas, que trarão diariamente as notícias exclusivas dos famosos. O programa também terá reportagens em São Paulo e no Rio de Janeiro e vai contar com colaboradores que abordarão temas como estilo de vida, moda, comportamento e tudo que envolve o mundo das celebridades.

Diariamente, de segunda à sexta, a partir de 9 de janeiro, às 16h.

SAIBA MAIS

Band: conheça as atrações e novidades da programação de verão

- Publicidade -