[creditos:28ea8caba2]
"Mickey Sobre Rodas" é um dos destaques do Disney Junior (Divulgação)[/creditos:28ea8caba2]
O VCFAZ.TV continua trazendo em primeira mão, as novidades dos canais da TV paga em 2017. Neste especial EXCLUSIVO, conheça o que o Disney Junior, o canal para os pequenos da Disney preparou para o próximo ano.

- Publicidade -

O grande destaque é a nova animação estrelada pela turma do Mickey, "Mickey – Aventuras sobre Rodas". Mickey Mouse e seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Pato Donald, em seus carros personalizados, aceleram em incontáveis aventuras enquanto participam de emocionantes corridas em sua cidade, Hot Dog Hills, e ao redor do mundo. A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, transmite valores relacionados com a amizade, o trabalho em equipe e o espírito esportivo. A produção conta com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros, está avançando a toda velocidade.

A animação "Vampirina" é inspirado em uma série de livros infantis da Disney Publishing. A produção apresenta uma garota vampira cuja família se muda da Transilvânia para a Pensilvânia, onde ela tem que lidar com diversas diferenças e novos amigos. Outra novidade é "Puppy Dog Pals", criado pelo comediante Harland Williams e é protagonizada por dois filhotes de pug, Bingo e Rolly. Eles são amantes da diversão e vivem aventuras diárias pela vizinhança.

Estão confirmadas também as novas temporadas de “A Guarda do Leão”, que acompanha o leãozinho Kion, segundo filho de Simba e Nala, enquanto ele reúne um time de animais para ajudar a proteger sua terra; “Princesinha Sofia” que acompanha uma jovem aventureira que deve aprender a se adaptar à vida da realeza, depois de se tornar uma princesa da noite para o dia e “PJ Masks”, três crianças se juntam para combate o crime contra vilões enquanto aprende lições valiosas.

Por se tratar de programação futura, as produções acima podem sofrer modificações, serem adiadas ou canceladas segundo estratégias do canal

Upfront 2017
E!
Gloob
GNT
HBO
History
MAX
Telecine

- Publicidade -