O Canal Sony estreia a segunda temporada de “Manto e Adaga” (“Cloak & Dagger”). A série acompanha Andy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados. Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão.

- Publicidade -

Na nova temporada, Tyrone e Tandy tentam encontrar seu lugar como heróis mais ativos neste mundo. À medida que aprendem e crescem emocionalmente, suas habilidades também. Na primeira temporada, vimos Tandy e Ty mergulharem seus dedos no mundo das esperanças e medos; nesta temporada, eles mergulharão mais fundo nessa piscina metafísica.

Com poderes aprimorados e uma decisão a tomar sobre o tipo de heróis que eles querem ser, eles fazem a escolha de correr para o perigo, de cabeça erguida. Eles enfrentaram um vigilante sem coração e descobrem um mal que está atacando as moças da cidade, à medida que o programa aborda tópicos mais sérios, como a violência de gangues e o tráfico de pessoas.

Os novos episódios da 2ª temporada de “Manto e Adaga” são exibidos às quintas, às 21h no canal Sony.

- Publicidade -