Na sexta temporada de “O Show Da Luna!” – que tem novos episódios no ar a partir de segunda-feira (20) no Discovery Kids – a família de Luna vai morar em uma estação espacial e experimenta os desafios e oportunidades da vida em órbita. Os novos episódios seguem com exibição de sexta a sexta-feira, neste mesmo horário.
No episódio que inicia a safra inédita, Luna, seu irmão Júpiter e Cláudio, o furão de estimação, vão realizar a primeira AEV, Atividade Extra Veicular, o que significa que eles vão deixar a estação e fazer um passeio pela imensidão do espaço! Claudio fica com um pouco de medo, mas lago que vê a Terra de tão longe, começa a contemplar a beleza e o silêncio dessa cena única.
Já de volta à estação, Luna lembra o silêncio do espaço e quer descobrir por que nossas orelhas são como são – elas estão posicionadas nas laterais da cabeça, meio para fora, e têm uma aparência muito diferente, como se fossem funis cheios de voltas por dentro. Depois de fazer vários testes com outros formatos de orelhas, o trio se transforma em notas musicais e ondas sonoras que serão ouvidas e desvendarão tudo sobre a audição.
A 6ª temporada de “O Show Da Luna!” dia 20 de julho, às 19h30 no Discovery Kids.
- Publicidade -