canalbrasil Mais uma vez, em primeira mão, O VCFAZ.TV traz os destaques do Canal Brasil para o mês de abril. Conheça os filmes que estarão na sessão "Seleção Brasileira", exibida sempre às terças-feiras, às 22h:

"A Hora Marcada"
Dia 1º de abril, às 22h

Mario Velasquez (Gracindo Junior) é um empresário inescrupuloso e prepotente que, apesar de ser casado, vive saindo com várias mulheres e trata sempre seus filhos com indiferença. Até que, ao se aproximar de uma misteriosa mulher e lhe oferecer um drink, ela o recusa e diz ainda que Mario irá morrer dentro de exatos sete anos. Mario desdenha da profecia e continua a tocar sua vida como sempre fez, acumulando inimizades pessoais e profissionais. Até que, sete anos depois, ele é sequestrado por uma quadrilha liderada por Peçanha (Osmar Prado), seu ex-funcionário cuja vida destruíra no passado, e que agora quer mais do que um simples resgate em dinheiro.

"O Homem que não dormia"
Dia 08 de abril, às 22h

Numa mesma noite, cinco pessoas de uma cidadezinha do interior são acometidas por um mesmo pesadelo envolvendo um homem sinistro e um tesouro enterrado. Com a chegada de um misterioso peregrino, o vilarejo é arrebatado da rotina medíocre e os personagens são lançados num vórtice de acontecimentos insólitos. Será assim que cada um terá sua verdade trazida à luz e se libertará do jugo perverso das hipocrisias, medos e doenças, assumindo as rédeas de seus destinos e reescrevendo suas vidas.

"Insônia"
Estreia dia 15 de abril, às 22h

Filme inédito. Claudia é uma jovem que aprendeu desde cedo que a vida não é fácil. Aos seis anos de idade ficou orfã de mãe e passou a viver apenas com seu pai. Quando ele arruma uma namorada 20 anos mais nova, a adolescente fica dividida entre a amizade e o ciúme. Baseado no livro homônimo de Marcelo Carneiro da Cunha. Com Lara Rodrigues, Luana Piovani e Daniel Kuzniecka .

"Dores de Amores"
Dia 22 de abril, às 22h

Entre brigas triviais (graças a um copo quebrado ou um simples abajur ligado), uma previsão misteriosa de tarô e uma vida sexual quase inexistente, a dupla composta por Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento parece não conseguir reverter o caminho rumo à separação. Enquanto ele se esquiva, incapaz de decifrar o motivo da falta de desejo pela mulher, ela tenta reinventar a convivência a dois, invertendo as relações de poder: determinada a salvar seu casamento, compra um brinquedinho erótico, sob o pretexto de tentar algo novo. O marido, no entanto, se sentindo surpreso e acuado, protesta contra a ideia de se submeter ao perturbador e inusitado pedido da esposa.

"Trampolim do Forte"
Dia 29 de abril, às 22h

Filme inédito. Felizardo e Déo são dois garotos pobres que moram em Salvador e ganham a vida vendendo picolés para ajudar na renda familiar. Os dois sonham com uma vida melhor, e enquanto trabalham nas ruas, conhecem as propostas de trabalho ilegal, a paixão pela bela Tetéia e também o perigoso Tadeu, o Rei das Criancinhas. Para escapar da dura realidade, o maior prazer de Felizardo e Déo é pular de trampolim.

Saiba mais:
Março: Conheça os destaques da "Seleção Brasileira" do Canal Brasil