[creditos:1ec1295d7d]
Elenco de "Chicago Justice" (Divulgação/Universal)[/creditos:1ec1295d7d]
Após "Chicago Fire", "Chicago P.D." e "Chicago Med", a franquia One Chicago mostrará os dramas e desafios dos procurados, promotores e investigadores que trabalham nos tribunais de Chicago na nova série "Chicago Justice" no canal Universal.

- Publicidade -

A série irá focar nos dramas e desafios enfrentados pelos promotores, advogados e investigadores que trabalham no judiciário e político de Chicago dentre eles o procurador do estado Mark Jefferies (Carl Weathers), o procurador Peter Stone (Philip Winchester), a assistente Anna Valdez (Monica Barbaro) e a investigadora Laura Nagel (Joelle Carter). O elenco fixo da série ainda contará com a presença do ilustre Jon Seda, o interprete do detetive Antonio Dawson de "Chicago P.D". O personagem vai receber a oferta de emprego para liderar o time de investigadores da procuradoria e irá deixar a Unidade de Inteligência.

"Chicago Justice" tem pré-estréia no dia 02 de abril, às 21h com três episódios em sequência. A estreia oficial aconcerá no dia 06 de abrilàs 22h.

- Publicidade -