- Publicidade -

Na CCXP Worlds 2021, o Globoplay anunciou algumas novidades do serviço de streaming do grupo Globo para 2022. Além das séries internacionais, as produções originais da plataforma serão as grandes atrações do próximo ano.

- Publicidade -

Entre as novidades está “Rensga Hits”. Ambientada no universo sertanejo e traz a rivalidade entre duas cantoras sertanejas. Sem grande informações no elenco nomes como Alice Wegmann, Lorena Comparato, Deborah Secco, Fabiana Karla, Mauricio Destri, Alejandro Claveaux, Lucia Veríssimo, Stella Miranda e outros nomes. Inspirada na biografia e canções de Chitãozinho e Xororó, os irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas interpretam os cantores “José e Durval”. A série irá acompanhar a juventude e o inicio da carreira da dupla sertaneja. O elenco também contará com Andreia Horta e Talita Younan.

Na coprodução Globo, Sony e Floresta, Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, “Rio Connection” apresenta a história de criminosos europeus que estabeleceram no Brasil um ponto estratégico do tráfico de heroína para os Estados Unidos. Ambientada nos anos 1970, quando autoridades americanas e italianas estavam próximas de capturar três importantes figuras do crime organizado. Os homens fugiram e acabaram se encontrando no Brasil, onde decidiram juntos tropicalizar a máfia. No elenco nomes como Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Nicolas Prattes, Maria Casadevall, Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, Rômulo Arantes Neto, Aryè Campos e nomes internacionais como Valerio Morigi, Raphael Kahn e Raphael Kahn.

O Globoplay prepara a segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, após as perdas que sofreu, Mikhael (Marcelo Mello Junior) atuará fora do país e terá um encontro com sua ancestralidade, tornando ainda mais conectado consigo mesmo. “Desalma” também volta para uma segunda temporada. Nos novos episódios, Halyna está volta no corpo de Melissa com o objetivo de mandar Roman para o inferno, agora no corpo de Boris.

Também foi confirmada a quinta temporada de “Sob Pressão”, agora exclusiva do Globoplay. A premissa dos novos episódios será a exaustão psicológica e física dos profissionais de saúde. Prevista para novembro, chega a segunda temporada de “As Five”, que volta com o elenco original, mas não tem novos detalhes divulgados.

As séries estão previstas para 2022, mas ainda sem data definida.

 

- Publicidade -