Depois de receber quatro prêmios Emmy e três estatuetas do Globo de Ouro por sua performance como o personagem-título da série Frasier, o ator Kelsey Grammer voltou à televisão em grande estilo. Deixando as comédias de lado e dedicando-se à densa interpretação do protagonista do drama político BOSS, ele rapidamente conquistou o Globo de Ouro de melhor ator na edição 2012. Os fãs brasileiros de séries vão poder conferir o motivo de tamanha honraria a partir de abril, quando o canal de TV por assinatura TNT passa a exibir a primeira temporada da série.

- Publicidade -

O programa terá uma estreia do primeiro episódio no domingo, dia 8 de abril às 22h. A exibição regular acontecerá todas as quintas-feiras, às 22h, a partir do dia 12 de abril. A reapresentação acontece sempre na terça-feira seguinte, às 0h30.

Na história, Kelsey Grammer vive Tom Kane, prefeito da cidade de Chicago e recentemente diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Determinado a seguir em frente em seu cargo, ele decide manter a doença como um segredo. Aqueles ao seu redor parecem ocupados demais com suas próprias vidas para perceber algo diferente – e apenas sua filha, Emma (Hannah Ware), aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai?

BOSS é uma criação do iraniano Farhad Safinia, conhecido por ter dividido a autoria do roteiro do épico “Apocalypto” com o diretor Mel Gibson. Além de Grammer, o cineasta Gus Van Sant (de Gênio Indomável e Elefante) atua como produtor executivo. No elenco, estão ainda nomes como Connie Nielsen (da série Law & Order: Special Victims Unit e de filmes como Advogado do Diabo e Violação de Conduta) e Kathleen Robertson (conhecida como a Clare Arnold da primeira versão de Barrados no Baile).

A série BOSS será dublada e terá seu primeiro episódio no domingo, dia 8 de abril, às 22h, com exibição regular todas as quintas-feiras, às 22h, a partir de 12 de abril.

- Publicidade -