- Publicidade -


O canal pago A&E exibe no sábado, dia 26 de agosto, a partir da meia-noite, o último episódio da terceira temporada de "Casamento à primeira vista".

- Publicidade -

Seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitaram uma proposta inusitada: um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntaram aqueles que eles acreditavam ser três pares perfeitos. E esses casais só se conhecerão quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionaram, entre mais de 20 mil candidatos solteiros, os pares com maior afinidade e propuseram os casamentos. Ao longo dos episódios, os acompanharam em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegou a hora do teste final: será que eles decidiram permanecer juntos, ou vão preferiram se separar?

No episódio que encerra a terceira temporada, 6 meses depois, após meio ano de convivência, os três casais se encontram com Dr. Pepper Schwartz para discutirem suas experiências durante o experimento e contarem o que aconteceu com suas vidas após o seu término.

- Publicidade -