gnt Em agosto, o GNT estreia a terceira temporada de sua série mais bem-sucedida, "Sessão de Terapia". Serão 35 episódios, produzidos pela Moonshot e dirigida por Selton Mello. A nova temporada conta com um roteiro totalmente inédito, sendo que nas temporadas anteriores, as histórias eram uma adaptação da série original israelense "Be Tipul", de Hagai Levi.

Protagonizada por Zécarlos Machado no papel de Dr. Theo, o elenco dos novos episódios terá nomes como Letícia Sabatella, Camila Pitanga, Ravel Andrade, Rafael Lozano, Paula Possani, Fernando Eiras, Celso Frateschi, Nicolas Trevijano, Rafael Primot, Giulio Lopes além de Selma Egrei, Mayara Constantino e Johnnas Oliva que reprisam seus papeis das temporadas anteriores. Ambientada num consultório de psicanálise, a série acompanha o dia a dia profissional e pessoal do terapeuta Theo (Machado). Exibida diariamente, cada episódio da trama será marcado pela história de um de seus pacientes que o psicólogo atende de segunda a quinta-feira e na sexta, Theo frequentará um grupo de supervisão de psicólogos.


Na nova temporada, após um período sábatico, onde Dr. Theo Ceccato resolve sair pelo mundo e voltar a ter paixão pela sua profissão. Na volta, se depara com talvez um de seus maiores problemas: o vicio do filho Rafael (Rafael Primot). Na vida profissional, volta a atender novos pacientes. Na segunda-feira, Theo recebe Bianca Cadore (Letícia Sabatella), uma professora de literatura, que procura a terapia para tentar salvar seu conturbado casamento com Tadeu Cadore (Nicolas Trevijano). Ciúmes e posse fazem desta relação um verdadeiro inferno. Apesar de todo sofrimento, a romântica Bianca está disposta a tudo para manter o homem que ama. Nas sessões de terça-feira, é a vez de Diego Duarte (Ravel Andrade), de 16 anos, um jovem estudante de classe alta que bebe demais e acaba se viciando em álcool.

Às quartas são marcadas por Felipe Alcântara (Rafael Lozano) , um administrador bem- sucedido que enfrenta um grande dilema: casar com uma mulher ou assumir sua homossexualidade? Já, Milena Dantas (Paula Possani) é a paciente da quinta-feira. A personagem, que é a viúva de Breno Dantas, o atirador que morreu na primeira temporada, volta agora como paciente. Milena é uma professora universitária que procura a terapia para ajudar a vencer o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).

Essa temporada trará novidades às sextas-feiras: Theo frequentará um grupo de supervisão de psicólogos, criado por Evandro (Fernando Eiras), terapeuta renomado, com carreira no exterior e tímido. Também fará parte do grupo, Guilherme Damasceno (Celso Frateschi), terapeuta de 58 anos, que foi colega de faculdade de Theo e Rita Costa (Camila Pitanga), também fará parte da supervisão. Rita é uma jovem inteligente, aplicada e apaixonada pela profissão, que trabalha na clínica de Guilherme.

A terceira temporada de "Sessão de Terapia" estreia dia 04 de agosto, às 22h30 no GNT.