Em Agosto estréia no Maxprime a série "True Justice" com o astro Steven Seagal no papel de um policial linha dura que não mede esforços para fazer justiça. Saiba mais sobre a série, na sequência!

- Publicidade -

Estrelada por Steven Seagal, série promete muita ação
Divulgação

Elias Kane lidera uma equipe de policiais disfarçados em Seattle que levam em cana grandes criminosos no território norte-ocidental. Kane, apesar de admirável em honra e digno de louvor por seus princípios morais, tem um passado cheio de mistério. Ele demonstra a perícia de um guerreiro, claramente ex-militar, no exercício das suas habilidades adquiridas no trabalho com as forças de operações especiais. Em cada episódio repleto de ação, Kane e sua equipe derrubam qualquer atividade criminal, e mostram para as gangues que não têm medo de sujar as mãos.

Equipe se preparando para as mais variadas missões
Divulgação

A equipe de Kane o segue sem questionar. Ao longo dos casos, se deparam com uma variedade enorme, desde traficantes de rua a serial killers. Sempre num estilo muito próprio, não têm a mínima piedade com os criminosos que povoam as ruas mais sórdidas de Seattle. Embora nem sempre aprove os seus métodos, Juliet, o braço-direito de Kane, admira o seu forte sentido de justiça, principalmente quando está em causa a defesa dos mais fracos. Mason, Sarah e Radner, os outros membros da unidade de elite, seguem o exemplo do líder e colocam em prática todas as suas capacidades para levar os suspeitos aos tribunais.

A série estréia com exlusividade, pelo Maxprime, no Brasil e na América Latina. Veja Steven Seagal e sua unidade especial de agentes usando métodos radicais nas missões mais arriscadas. "True Justice" estréia no dia 03 de Agosto, às 22h.

- Publicidade -