history
Gravuras rupestres estranhas de 8.000 A.C., avistamentos inexplicáveis no novo mundo e uma anomalia assustadora que assola o oeste americano podem revelar que há mais coisas sobre o passado da América do que está nos livros, conforme sinaliza Alienígenas do Passado, em 6/6, sexta-feira, às 23h.

[creditos:2f64a3fe0c]
Divulgação / History Channel[/creditos:2f64a3fe0c]

Se assim for, histórias misteriosas e relíquias encontradas nos Estados Unidos podem ser evidências de contato com extraterrestres em um passado distante. O episódio inédito mostra que, em 1909, a Gazeta Phoenix relatou a descoberta de uma estranha caverna cheia de objetos antigos e múmias que podem ter uma conexão com seres estelares. Luzes estranhas e alterações climáticas inexplicáveis foram documentadas em toda a América colonial. O programa averigua se existem evidências de que colonos americanos tiveram contato com entidades extraterrestres e também se relatos de avistamentos de óvnis podem fazer parte da história não contada nos EUA.

Alienígenas do Passado é o programa que examina 75 milhões de anos de evidências de extraterrestres na Terra. Ou seja, é um passeio pelas evidências de que esses seres passaram pelo planeta em diferentes períodos e continuam a se aproximar dos terráqueos nos dias atuais.