[creditos:080dd7dfe9]
Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi apresentam "Drag Me as a Queen" (Divulgação)/E![/creditos:080dd7dfe9]
O E! Entertainment Television anuncia as drag queens selecionadas para formar o trio que comandará a atração "Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!", com estreia prevista para 2017. Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty são as selecionadas entre 131 inscritas.

- Publicidade -

"Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!" é muito mais que um simples programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza. O programa compartilha histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo inusitado. A cada episódio, o trio prepara uma mulher em três requisitos superimportantes – cabelo e maquiagem; figurino; e performance.

Criando shows e personagens únicos ao longo dos últimos 16 anos, Ikaro Kadoshi se tornou um ícone no mundo andrógino. Graças a este estilo consolidou sua fama por todo o Brasil e por vários países do mundo, sendo um dos poucos artistas do cenário LGBT do Brasil a ter uma carreira internacional consolidada. Rita Von Hunty participou do reality show "Academia de Drags" (2014) e foi eleita por voto popular, a Miss Simpatia da temporada (2014). Possui um canal no YouTube, "Tempero Drag".

Penelopy Jean nasceu na noite paulistana por acaso e hoje brilha como performer, hostess e dj nas melhores boates e festas LGBTs de todo o Brasil. Faze parte do "Dream Team" de professores de maquiagem da Escola Madre Conhecimento Criativo, além de se tornar uma youtuber em ascensão. Penelopy Jean também é conhecida como uma das melhores covers/sósias da cantora Lady Gaga do mundo.

"Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!" está previsto para 2017 no canal E!.

- Publicidade -