Comandado por Astrid Fontenelle, “Chegadas e Partidas” estreia no GNT em março e flagra situações vividas por quem circula pelos aeroportos. Em um mundo em que as distâncias se encurtaram, Astrid busca histórias de quem está no saguão do aeroporto, aguardando ou se despedindo de alguém. Acima de tudo, “Chegadas e Partidas” fala sobre relacionamentos. Todas as histórias são reais, sem qualquer pré-produção, e, dessa forma, o programa pretende dar uma visão positiva sobre as possibilidades da vida.

- Publicidade -

“Chegadas e Partidas” é uma versão da série holandesa “Hello Goodbye”, que faz sucesso há dez temporadas. O programa já foi vendido também para países como Austrália, Estados Unidos, França, Espanha, Rússia, Alemanha, entre outros. Com a aquisição de um novo formato internacional, o GNT repete o mesmo modelo de produção do “Por um Fio”, sucesso em 2010. A primeira temporada, com 13 episódios, será gravada no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, que concentra o maior número de voos do país. A série tem direção de Mariana Koehler e coprodução da Cinevídeo.

Começamos com pé direito, já captamos excelentes histórias. O assinante que se prepare para muita emoção. Uma coisa que me deixa muito entusiasmada é que voltei pra rua, como comecei minha carreira. O programa não tem pré-produção, tenho que contar com a minha sensibilidade e sorte para achar os personagens com as histórias mais incríveis. Chorei em várias! – conta, entusiasmada, Astrid.

“Chegadas e Partidas” integra a nova grade que o GNT lança em março, junto com nova identidade visual. Aproximadamente 20 novas produções nacionais serão lançadas ao longo de 2011. Temas como decoração, maternidade e relacionamento estarão na nova programação, atendendo a uma das demandas identificadas na pesquisa qualitativa realizada pelo canal, em cinco estados, que contou com cerca de 400 mulheres das classes AB, de 25 a 49 anos.

- Publicidade -