- Publicidade -

Olá, internautas

- Publicidade -

Neste sábado (17/04), o SBT exibiu a grande final do “Bake Off Brasil Celebridades”. O jornalista Dony De Nuccio sagrou-se o vencedor da disputa. A atriz Renana Dominguez ficou em segundo lugar.

A decisão de Beca Milano e Olivier Anquier foi justa. Na prova final, ficou nítida a ampla superioridade no aspecto visual do bolo de Dony em relação à adversária. Além disso, os jurados também ressaltaram a graciosidade do sabor. Durante toda a temporada, o novo apresentador do SBT demonstrou competência. Destacou-se no elenco. Renata, idem. Os dois mereceram protagonizar o grande duelo.

Por outro lado, Thais Pacholek poderia ter ficado entre as quatro selecionadas para o último programa. A atriz demonstrou habilidade na confeitaria. Os colegas sempre pediam ajuda à loira. Os repescados Pyong Lee e Marcello Airoldi passaram para essa fase.

“Bake Off Brasil Celebridades” não explodiu nos índices de audiência. Ficou ao redor dos 6 pontos de média. O desgaste do formato começa a aparecer no vídeo. Além disso, a turma de celebridades não se destacou pela competitividade. A irmandade reinou na “cozinha mais doce da TV brasileira”. Em anos anteriores, tal clima combinava com os especiais de final de ano. O tal espírito natalino.

Em um programa mais estendido, como ocorreu agora, faltou a “pimenta no chocolate”. Todos queriam ajudar um ao outro. E a apresentadora Nadja Haddad nada fez para impedir. Pyong ficou “forçado” em diversos episódios. Passou a impressão de querer aparecer mais que os colegas.

Mesmo com tais observações, é louvável que o SBT tenha conseguido produzir “Bake Off Brasil Celebridades” em tempos de pandemia e ter oferecido conteúdo inédito ao telespectador.

Fabio Maksymczuk

- Publicidade -