[creditos:cb9c3ca6ad]
Band transmite mais de 200 horas dos Jogos Olímpicos Rio 2016 (Divulgação)[/creditos:cb9c3ca6ad]
A Band promete ser a emissora de TV aberta que mais tempo dedicará aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Em agosto, a grade da emissora muda para dar espaço a mais de 200 horas de transmissão ao vivo. Para isso, a sede esportiva da Band se transfere para o Rio de Janeiro, com todos os narradores e comentaristas trabalhando na cidade.

- Publicidade -

Além do olhar especial para os atletas brasileiros e para as competições onde há chances reais de medalhas, a Band vai mostrar todas as modalidades em que os grandes atletas mundiais estarão presentes”, adianta Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

A emissora vai usar tecnologia de ponta na transmissão com câmeras dotadas de recursos excepcionais como slow, ultra slow, além de softwares de análise de dados e helicóptero. “O nosso objetivo é produzir um grande espetáculo de imagem para o telespectador”, completa o diretor.

Com uma belíssima vista como pano de fundo, o glass studio construído no Parque Olímpico vai abrigar as ancoragens, inclusive dos telejornais; é de lá que Ricardo Boechat e Paloma Tocci apresentarão o “Jornal da Band”. Os narradores e comentaristas da emissora também terão à disposição um segundo estúdio no Centro de Transmissão Internacional, além de ocupar posições exclusivas nas arenas de competição.

- Publicidade -