band A Band vai fazer uma grande cobertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Durante os 32 dias da competição, serão mais 350 horas dedicadas ao evento na única emissora aberta a transmitir todas as 64 partidas do torneio. O time já está escalado para essa mega cobertura: os narradores Téo José, Oliveira Andrade, José Luiz Datena, Nivaldo Prieto, Dr. Osmar de Oliveira e Ulisses Costa; os comentaristas Neto, Denilson, Edmundo, Djalminha, Pedrinho, Ronaldo Giovanelli, Bobô e Éder Aleixo; os apresentadores Milton Neves, Renata Fan, Paloma Tocci, Patricia Maldonado, Fernanda Maia e Larissa Erthal.

Durante a Copa do Mundo, o "Jogo Aberto" sai do estúdio. Renata Fan comandará a atração ao vivo direto das arenas onde a seleção brasileira se apresentará na véspera e nos dias dos jogos: dias 11 e 12 de junho na Arena Corinthians, em São Paulo, na primeira disputa contra a Croácia; dias 16 e 17 de junho na Arena Castelão, em Fortaleza, palco da partida com a seleção mexicana; e nos dias 22 e 23, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, no derradeiro jogo da primeira fase contra Camarões. O craque Neto também sai do estúdio com "Os Donos da Bola". O programa será apresentado ao vivo direto da Arena Corinthians, palco da abertura da Copa, no dia 11 de junho.

No dia 12 de junho, a transmissão da cerimônia de abertura, programada para às 15h15, contará com participações de Renata Fan, Denílson, Téo José, Neto e Edmundo. A programação da Band também ganha novas atrações durante a Copa: "Band Na Copa – Pré-Jogo", traz toda a expectativa e preparação para as partidas com apresentação de Renata Fan, Patrícia Maldonado e Milton Neves; "Band Na Copa – Pós-jogo", a equipe da Band analisa os resultados dos confrontos e "Band Na Copa", Milton Neves comanda a atração exibida na faixa noturna da Band ao lado dos comentaristas da emissora e do humorista Robson Nunes. Já no "Diário da Copa", todas as noites, Patrícia Maldonado relembra os melhores momentos das disputas, revendo os lances mais marcantes.

Programação especial da Copa do Mundo na Band, a partir do dia 11 de junho.