bandsports Os canais Bandsports e Bandsports 2 transmitem diversas partidas do campeonado Roland Garros neste domingo, dia 25 de maio. Também há transmissão simultânea e partidas diferentes pelo site do canal.

O Bandsports começou a transmissão ao vivo às 6h com a partida entre A. Radwanska x Shuai Zhang. Logo em seguida é a vez de Lukas Lacko disputar contra Roger Federer. Após entra em cena A. Hesse e Y Meusburguer. Encerrando a transmissão estão Jo-W. Tsonga e E. R. Vasselin.

O canal Bandsports 2 também começou a transmitir às 6h com a disputa entre Milos Raonic e Nick Kyrgios. Em seguida disputam Belinda Bencic e Venus Williams. A terceira partida do dia fica por conta de Serena Williams e Alize Lim. Fechando o dia será transmitida a partida entre Jeremy Chardy e D.G. Traver.

Os assinantes que preferirem também poderão acompanhar pelo site do Bandsports ( www.bandsports.com.br/rolandgarros). Às 6h começou a transmissão com M. Youzhny e P. Carreno Busta. Em seguida é a vez de T. Berdych e Peter Polansky. Pierre-J. Herbert e J. Isner fazem a terceira competição do dia e fechando a programação estão Katarzyna Piter e A. Kerber.

Todas as partidas serão exibidas ao vivo. Está definido apenas o horário de início de transmissão da primeira disputa. As demais poderão ter o horário alterado de acordo com a necessidade.