multishow Baseada no livro homônimo de Claudia Tajes e protagonizada por Camila Morgado, “Por Isso Eu Sou Vingativa” narra com humor e ironia as desventuras de Sara, que depois de enfrentar mais uma frustração amorosa está determinada a devolver as humilhações que sofreu pelas mãos de seus desamores. A produção será exibida de segunda a sexta, às 22h30, a partir do dia 28 de abril, no Multishow.

Na trama, ambientada em uma lavanderia do bairro carioca da Tijuca, a desiludida Sara Xerxes (Camila Morgado) é uma mulher cansada de sua rotina que acaba encontrando um novo sentido em sua vida ao decidir buscar vingança contra todos os seus ex-namorados. Se de dia Sara tem que aguentar seus afazeres na lavanderia Vesúvio e as reclamações do pai Onofre (Pedro Paulo Rangel) e da madrasta Jéssica (Márcia Cabrita), de noite, com a ajuda do amigo crossdresser Rildo (André Gonçalves), a protagonista vira a sedutora e fatal "vingativa", que vai fazer justiça com os homens de seu passado.

Entre as participações especiais, interpretando os ex-namorados de Sara, estão nomes como Marcelo Serrado, Marcio Garcia, Leo Jaime, Bruno Garcia, Sergio Marone, Augusto Madeira, Hamilton Vaz Pereira e Leonardo Miggiorin. Produzida em parceria com a Zola, a série de 15 episódios possui roteiro final e produção executiva de José Henrique Fonseca e Luiz Noronha. A produção musical é de Dado Villa Lobos e a direção é de Izabel Jaguaribe e Hsu Chien.