O portfólio da Discovery Networks Brasil atingiu sua maior média de audiência dos últimos dez anos no segundo trimestre de 2014. O aumento foi de 45% em relação aos meses de abril a junho de 2013, índice 20% superior à média de crescimento da TV por assinatura no mesmo período (que foi de 25%).

De abril a junho de 2014, o Discovery registrou sua maior audiência nos últimos sete anos, entre o público de 25 a 54 anos. Com um crescimento de 63% em relação ao mesmo período do ano passado, o Discovery manteve a liderança entre os canais factuais pelo quarto trimestre consecutivo e está entre os dez mais assistidos da TV por assinatura.

Outro canal do grupo que bateu recorde de audiência foi o Discovery Home & Health. Neste segundo trimestre, o canal de estilo de vida voltado ao público feminino apresentou crescimento de 125% em relação a abril-junho de 2013. Este foi o melhor desempenho do Discovery Home & Health nos últimos dez anos, conferindo ao canal sua permanência no topo do ranking do gênero estilo de vida. Na TV por assinatura como um todo, o Discovery Home & Health é o sétimo canal mais assistido pelo público feminino. Até no período da Copa, que terminou em 13 de julho, o Home & Health viu sua audiência crescer. O aumento foi de 11% em comparação aos trinta dias anteriores ao início do Mundial.

O Discovery Kids manteve a liderança do ranking da TV por assinatura no segundo trimestre e, durante a Copa, ultrapassou a audiência dos canais esportivos.

O TLC também obteve bons resultados. Registrou a melhor audiência de sua história, com um crescimento de 225% em relação ao segundo trimestre de 2013. No ranking dos canais de estilo de vida da TV por assinatura, o TLC só fica atrás do Discovery Home & Health.