Linn da Quebrada e Jup do Bairro estão de volta ao Canal Brasil com episódios inéditos de “TransMissão”. Nesta segunda (1º) estreia a segunda temporada do talk show mais irreverente da TV, no qual questões de gênero, sexo e raça são frequentemente abordadas, mas não limitadoras da conversa. Comandado pelas artistas trans, o programa reestreia no mês em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho LBTQI+ mundo afora.

- Publicidade -

A primeira convidada da atração é Dira Paes, que fala sobre carreira e feminilidade. No papo com Linn e Jup, a atriz lembra seus principais personagens, aborda conceitos feministas e conta que nunca se encaixou no estereótipo de “mulherzinha” que existia em sua infância e adolescência: “Com 14 anos, quando eu me projetava para o futuro, já queria alguma coisa diferente do que estava ‘previsto’ dentre a maioria das minhas amigas. Queria uma profissão que eu classificava como masculina e achava que engenharia ia me tirar desse lugar de mulherzinha para ganhar mulheridade”, revela.

A dupla recebe ainda na segunda temporada personalidades como Pedro Bial, Liniker, Criolo, Xico Sá, Matheus Nachtergaele, Amara Moira, entre outros. A partir de 30 de maio, os dois primeiros episódios estarão disponíveis, também para não assinantes, no Canal Brasil Play. E no dia 2 de junho, a entrevista de Dira Paes poderá ser assistida também no Youtube do Canal Brasil.

Outra novidade deste ano é que as entrevistas do “TransMissão” vão virar podcast. Toda semana, sempre às terças-feiras, o papo que foi ao ar no canal no dia anterior, estará disponível nas plataformas Spotify e Apple Podcast.

A 2ª temporada de “TransMissão” estreia dia 1º de junho, à meia-noite no Canal Brasil.

- Publicidade -