e O canal de televisão por assinatura E! Entertainment Television exibe na próxima quinta-feira, dia 27 de março, a partir das 21h30, um entrevista exclusiva com o cantor James Blunt no programa Coffee Break. Como bom inglês, Blunt confessou ser amante de chá e não de café, mas estava disposto a aceitar a troca apenas para compartilhá-lo com Patricia. Foi esse clima que deu início à entrevista, na qual o cantor/compositor falou sobre tudo: seu trabalho, seus anseios como artista, suas preferências na hora de viajar, os destinos aos quais adoraria voltar na América Latina e alguns segredos de sua última criação e do videoclipe de "Hart to Hart".

[creditos:3db26da711]
Divulgação / E! [/creditos:3db26da711]

Patricia mencionou um dos trabalhos mais lembrados pelo público latino-americano, o tema que ele compôs e gravou para a novela brasileira "Duas Caras", um enorme sucesso que ultrapassou as fronteiras brasileiras e virou hit em toda a América Latina. O artista reconheceu que gosta de compor para novelas e se envolver com a história e os personagens na hora de fazê-lo. Ao falar sobre o Brasil, contou com saudade sobre sua passagem pelo Rio de Janeiro e lembrou ter bons amigos na Argentina e no México, confessando seu grande amor pelos fãs da região.

Sobre o novo material, falou alegremente sobre a origem do nome "Moon Landing". Houve tempo para falar sobre sua evolução como artista e sobre como aproveita esta fase não tão comercial e mais em contato com suas raízes. Tudo isso e muito mais em um novo e internacional "Coffee Break“.

Estreia