- Publicidade -

O canal de TV por assinatura Canal Rural completa neste mês 25 anos. De olho no futuro, o veículo aproveita o marco especial e aumenta sua presença no interior do Brasil, levando às praças regionais maior rapidez na produção de conteúdo e privilegiando os acontecimentos locais por meio de uma rede de afiliadas.

- Publicidade -

Uma nova unidade será instalada em Curitiba, somando as afiliadas de Cuiabá e Brasília. Até o final do ano serão estabelecidas novas unidades. Esse movimento visa fortalecer a presença da marca junto aos produtores rurais e ampliar as possibilidades comerciais da emissora.

Estamos dando um importante passo ao iniciar o processo de expansão da nossa operação em regiões que estão em franco crescimento e são importantes estrategicamente para o agronegócio. Nos próximos anos, queremos contar com afiliadas nos principais Estados produtores. Com isso, aumentamos cada vez mais a criação de conteúdos e ampliamos a distribuição do nosso sinal, tanto online quanto off-line”, explica Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

Junto às comemorações dos 25 anos da emissora serão lançadas novas assinaturas da marca. As peças destacam e valorizam a tecnologia presente no campo e o cuidado com a sustentabilidade, duas das mensagens que o Canal Rural destaca cada vez mais.

A emissora também comemora os bons resultados da trajetória de 25 anos, que inclui a transformação do veículo em plataforma omnichannel, com vários segmentos de público, bem como o lançamento de uma nova emissora, o Canal do Criador. Outros pontos altos incluem a plataforma de transmissão de leilões Lance Rural; além do desenvolvimento de novos produtos e serviços, como o marketplace Balcão Rural, e a produtora de conteúdo DNA Content.

Nossa atuação está totalmente integrada e presente na vida do produtor, tentamos resolver suas demandas por informação, capacitação e de negócios, em qualquer tecnologia, da antena parabólica até um app mobile, passando pelo streaming. O público do agro exige uma relação regular e genuína para fazer negócios e trabalhamos diariamente para alimentar essa relação com informação e entretenimento de qualidade. Essa proposta nos permite conectar os produtores às marcas do mundo do agronegócio”, explica Cargnino.

Outro avanço que marca os 25 anos do Canal Rural é a estreia oficial do sinal HD na Claro NET, maior operadora de TV a cabo do País. “A transmissão em alta definição é uma grande oportunidade de entregar melhor nossos conteúdos aos milhares de lares brasileiros alcançados pela operadora”, finaliza Cargnino.

- Publicidade -