- Publicidade -


Ondas de dimensões impressionantes vão invadir as telas do OFF. O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

- Publicidade -

A série começa com Burle em Nazaré, Portugal, na companhia dos big riders Lucas Chumbo e Maya Gabeira. Burle aproveita o swell para treinar nas ondas gigantes. Ele também mostra seu preparo físico e mental para enfrentar as ondas gigantes, com alimentação regrada, treinamento funcional, yoga e meditação.

Ao longo dos episódios, o público acompanha, ainda, o resgate da histórica onda de “100pés”; a atuação de Burle e Lucas Chumbo em Nazaré; a evolução e os procedimentos de segurança no esporte; a chegada dos atletas em Jaws, no Havaí, e a Mavericks, na Califórnia, para mais uma etapa da competição; os patrocínios no esporte; a evolução das pranchas e as novas tecnologias em um bate-papo com shapers; o legado e os desafios desta modalidade de surfe, entre outros assuntos. Os bastidores da vida em família, os treinos e os projetos e negócios futuros para a carreira de Burle também são contemplados na produção.

"Gigantes do Surfe" estreia dia 24 de julho, às 22h no canal OFF.

- Publicidade -