cce A CCE ampliou sua oferta de aparelhos móveis e lança no varejo o smartphone Motion Plus SC452TV e o tablet Motion Tab TR72 TV. Ambos são os primeiros dispositivos da marca a oferecerem TV digital. Os aparelhos são ideais para quem gosta de estar sempre sintonizado aos programas favoritos de televisão, assistir a filmes e seriados e, em breve, aos eventos esportivos.

[creditos:d9ccbd8409]
Smartphone Motion Plus SC 452TV
Divulgação / CCE [/creditos:d9ccbd8409]

Smartphone Motion Plus SC 452TV

Equipado com configurações modernas, o SC452TV vem com TV digital, dual chip, Android 4.2 Jelly Bean, processador Dual Core 1,2 GHz, memória flash de 4GB e 512MB de RAM, bluetooth, Wi-fi, rádio FM e cartão micro SD de 4GB.

Sua câmera traseira de 5MP e outra frontal para video chamadas permite que o usuário registre qualquer momento em fotografias e vídeos. Além disso, a tela de 4.5", sensível ao toque, combina com o design fino e leve.

O smartphone está disponível na cor preta e vem em acabamento soft-touch, permitindo mais aderência ao segurá-lo.

Tablet Motion Tab TR72 TV

Versátil e interativo, o Motion.Tab TR72 TV é ideal para os momentos de lazer. Com sua TV digital embutida, o usuário pode assistir na tela de alta resolução de 7 polegadas aos seu programas favoritos de televisão e acompanhar aos jogos esportivos que ocorrem nas próximas semanas.

O produto vem equipado com Android Jelly Bean 4.2, processador A20 Dual Core de 1.2 GHz, 8GB de memória flash e 1GB de RAM, Wi-fi e câmeras traseira e frontal de 2MP e VGA, respectivamente.

Além disso, o tablet traz uma capinha protetora dobrável, que permite manter o equipamento erguido em qualquer superfície. O produto oferece ainda acabamento soft-touch, entradas para cartão micro SD, mini HDMI e micro USB.

[creditos:d9ccbd8409]
Smartphone Motion Plus SC 452TV
Divulgação / CCE [/creditos:d9ccbd8409]