A MTV apresenta Paulo Chun, o novo repórter do programa "Coletivation", Paulo Chun, programa diário de variedades apresentado por Kéfera Buchmann e Patrick Maia. De origem coreana, o dançarino de hip hop, o videomaker é formado em Marketing e Comunicação pela ESPM.

Chun começou sua carreira gravando, dirigindo e editando vídeos e videoclipes, como "Nasce, Cresce e Morre", do rapper Terra Preta. Em São Paulo, ele irá atrás do que está acontecendo, com o olhar da MTV sobre assuntos como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, enquanto Mayara Lepre faz o mesmo nas ruas do Rio de Janeiro. O novo repórter do "Coletivation" tem 25 anos e se destacou nos testes para a função.

Além disso, tem múltiplos talentos: também trabalhou como ator na série "Destino São Paulo", da HBO, e atuou em comerciais. Ligado à cultura coreana, Chun acaba de voltar de Los Angeles, onde fez um curso de duas semanas promovido pelo site Jubilee Project, que produz vídeos com mensagens positivas em seu canal próprio no YouTube.