A partir deste sábado (16), o History exibe a sétima temporada da série de sobrevivência mais extrema da TV. Em “Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares” (Alone), o programa multiplica a aposta: os participantes terão de sobreviver 100 dias para ganhar um milhão de dólares – o maior prêmio da história da série. E, desta vez, os competidores terão de enfrentar as agressivas condições do Ártico.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila, e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante a experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais, à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes da nova temporada são: Amós Rodriguez, Roland Welker, Callie Russell, Correy Hawk, Joe Nicholas, Joel Van Der Loon, Keith Syers, Keilyn Marrone, Mark D’Ambrosio e Shawn Helton.

“Sozinhos: Desafio de Um Milhão de Dólares” estreia dia 16 de janeiro, às 18h10 no canal History.