Olá, internautas

- Publicidade -

2021 ficará marcado como o ano da vacina contra a Covid-19. Diante disso, as produções da TV brasileira começaram uma retomada e as emissoras puderam oferecer conteúdo inédito aos telespectadores.

Segue a relação dos melhores do ano.

MELHOR NOVELA – Gênesis

A Record TV acertou com “Gênesis”. Em sete fases, a novela não perdeu o fôlego com mais de 200 capítulos. Elenco que movimentou mais de 400 atores. Os autores Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro souberam transformar o texto religioso em uma produção de teledramaturgia. Todos os ciclos foram bem construídos com a competente direção geral de Edgard Miranda.

MELHOR ATRIZ – Regina Casé

“Amor de Mãe” sempre será lembrada como a novela de Dona Lurdes. Personagem mais bem trabalhada de toda a obra com a excelente interpretação de Regina Casé. A telespectadora, em diversos momentos, se viu refletida na heroína. O público aguardou cerca de um ano para ouvir: Danilo é Domênico!

MELHOR ATOR – Juan Paiva

O jovem ator é o maior destaque da novela “Um Lugar ao Sol”. Chama a atenção ao interpretar Ravi, o verdadeiro mocinho da história. Conseguiu envolver o público.

MELHOR REALITY SHOW: BBB21

“BBB21” não foi o “Big dos Bigs”, como prometido nos anúncios da TV Globo. Mesmo assim, a vigésima primeira edição conseguiu engajar o telespectador com a sagacidade de Juliette e Gil do Vigor, além das tramoias de Karol Conká, Projota e companhia.

MELHOR APRESENTADOR (A): Tiago Leifert

Tiago Leifert sobressaiu no comando do “BBB21”. O discurso sobre o cabelo do professor João Luiz, após as falas de Rodolffo, entrou para a história do reality da TV Globo. Além disso, o apresentador cumpriu a missão ao substituir Fausto Silva no Super Dança dos Famosos e deixou a impressão que não deveria ter saído da faixa dominical.

MELHOR PROGRAMA HUMORÍSTICO – Foi Mau

Mauricio Meirelles sobressai na condução do “Foi Mau” na RedeTV!. Utiliza a ironia e de sua perspicácia para conduzir as entrevistas com personalidades que já disseram quase tudo em outras atrações da TV brasileira. A edição sarcástica também contribui para arrancar boas gargalhadas do telespectador.

MELHOR PROGRAMA – Projeto Identidade

O ciclo “Projeto Identidade”, formado por Falas da Terra (o melhor produzido neste ano), Falas Femininas, Falas de Orgulho, Falas da Vida e Falas Negras, fortalece a representatividade na programação da TV Globo. Transmite a atual preocupação da emissora em valorizar diversos nichos da sociedade que se percebem desvalorizados nos meios de comunicação.

Fabio Maksymczuk

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
- Publicidade -