band A Band exibe nesta segunda-feira, dia 14 de abril, o quinto programa inédito do CQC nesta temporada de 2014. Neste ano, a apresentação do programa ganhou novo perfil com a chegada de Dani Calabresa à bancada da atração, substituindo Oscar Filho.

Você está gostando da apresentação de Dani Calabresa? A loira realmente está dando novo gás na atração? Ou você prefere a volta de Oscar Filho?

[creditos:1a2ff19b7a]
Divulgação [/creditos:1a2ff19b7a]

No CQC desta segunda-feira, dia 14, o quadro “Documento da Semana” viaja até o México para mostrar a odisseia de milhares de imigrantes latinos que colocam a própria vida e as de seus familiares em risco em busca do sonho de viver nos Estados Unidos. O repórter Ronald Rios esteve na cidade mexicana de Arriaga, localizada a cerca de 100 km da fronteira com a Guatemala, de onde sai um trem de carga conhecido como “A Besta” lotado de homens, mulheres e crianças rumo à terra do Tio Sam. “Homens abandonam mulheres e filhos para subir em um trem que pode encurtar suas vidas. Há mulheres grávidas correndo ao lado dele. É tudo muito surreal”, revela Ronald Rios, impressionado.