O mês de março começou agitado para quem acompanha os movimentos regionais do mercado de TV aberta. Três das principais emissoras do Mato Grosso terão mudanças em seus nomes de destaque.

- Publicidade -

O apresentador Everton Pop anunciou que deixará o quadro de apresentadores do SBT Cuiabá. Pop voltará para sua antiga emissora, a TV Cidade Verde, depois de cerca de 3 anos na afiliada do canal de Silvio Santos. O comunicador anunciou que comandará a última edição do “Programa do Pop” nesta sexta-feira, dia 4 de março.

Leandro Trindade, âncora do MT1 da TV Centro América, afiliada da TV Globo no estado, deixará a líder de audiência para assumir o horário deixado por Everton Pop. Trindade estava no comando do jornal do almoço desde novembro de 2019.

Nos bastidores comenta-se que a troca de emissora pegou todos de surpresa. Há menos de um mês a TVCA perdeu a jornalista Nahyara Moura. Ela apresentava o Bom Dia Mato Grosso, pediu demissão alegando que voltaria para Goiás para ficar próxima da família e, logo em seguida, assinou contrato com a Record.

Leandro Trindade foi afastado do comando do MT1, sendo substituído pela jornalista Gleyce Santos. A afiliada da TV Globo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a mudança e possível nome para assumir definitivamente o horário do almoço líder no estado.

Lucas Ferraz, apresentava o programa Olho Vivo na TV Cidade Verde, anunciou nesta quinta-feira, dia 3 de março, que foi pego de surpresa com a notícia de sua demissão pelas redes sociais. No Instagram, o apresentador revelou que foi dispensado nesta manhã e já não comandou seu programa.

 

 

- Publicidade -