- Publicidade -

O humorista Danilo Gentili foi o enviado especial do canal Comedy Central Brasil para acompanhar o programa que marca a volta de Charlie Sheen à TV. Gravado em Los Angeles, no último sábado, dia 10 de setembro, o episódio trouxe Sheen como convidado especial numa ácida sabatina – no centro de uma roda, ele respondeu às perguntas sobre sua vida pessoal e acabou sendo “queimado” (roast, derivado do nome do programa, em inglês) na frente das câmeras.

- Publicidade -

Antes da gravação, durante o tapete vermelho do evento, Danilo Gentili teve a oportunidade de conversar com Sheen com exclusividade para o canal no Brasil. A entrevista será exibida no site www.comedycentral.com.br em novembro, logo antes da estreia do programa COMEDY CENTRAL The Roast With Charlie Sheen. O programa completo será exibido primeiro na Internet já que o canal Comedy Central só estreia no Brasil no início de 2012.

Gentili também conversou com diversas celebridades presentes no evento, entre elas o ator pornô Ron Jeremy. “Falei pra ele que minha mãe era fã e tinha todos os filmes. E que no Brasil todos diziam que eu parecia com ele… da cintura pra baixo”, brinca Gentili. Steve O., ex-integrante do programa de comédia Jackass, também foi outra vítima do humorista brasileiro. “Eu pedi pra ele mostrar o mamilo pro Brasil. Aí eu o apalpei e acho que rolou um clima”, conta Gentili.

A cada episódio, a série The Roast coloca uma personalidade numa saia justa ao convidar jornalistas e amigos para uma rodada de perguntas ácidas. Os entrevistadores do episódio de Charlie Sheen são os comediantes Seth Mac Farlane, Jeffrey Ross e Anthony Jeselnik; o jornalista Harvey Levin (do site de fofocas TMZ); o ator Steve-O (do programa Jackass); além do legendário boxeador Myke Tyson.

- Publicidade -