Para um homem da lei, a possibilidade de solucionar um crime muito depois que uma pessoa inocente se tornou vítima chega a ser frustrante. O que dizer, então, quando um policial tem a rara chance de desvendar um crime e ainda voltar no tempo, podendo impedir que alguém seja assassinado?

- Publicidade -

Terceira parceria do diretor Tony Scott com o astro Denzel Washington, o filme Deja Vu apresenta uma trama com esta temática, no que o informativo especializado Hollywood Reporter chama de “tecno-thriller de ação inteligente e explosivo”. Primeira produção cinematográfica a ser rodada em Nova Orleans após a passagem do furacão Katrina, Deja Vu é o Megafilm que o canal de TV por assinatura TNT reservou para o mês de novembro – com estreia programada para o domingo, dia 7, a partir das 22h.

Tudo começa com um atentado terrorista dentro de uma balsa que transportava centenas de passageiros. O agente federal Doug Carlin (Washington) é convocado para investigar o ocorrido e, sem muitas pistas em mãos, acaba se deparando com o cadáver de uma misteriosa mulher, Claire Kuchever, encontrada morta nas proximidades uma hora antes da explosão e que parece ter tido relação direta com os terroristas. Com o auxílio de uma tecnologia secreta desenvolvida pelo FBI, Carlin consegue não apenas reconstituir o crime, mas utilizar sete modernos satélites para voltar no tempo pelo menos quatro dias antes do atentado. Enquanto tenta descobrir quem está por trás do crime, ele acaba se apaixonando por Claire. E para salvar a vida da amada, ele vai ter que mudar o destino e tentar reescrever a própria história.

- Publicidade -