Confira os filmes que estarão na sessão “Superestréia” do Telecine Premium em dezembro:

- Publicidade -

"Encontro de Casais"
Estréia 4 de dezembro, às 22h

“Encontro de Casais” é um divertido filme que conta a história de quatro casais que vão passar uma temporada num resort tropical e acabam se deparando com problemas nos relacionamentos, desde os mais complicados aos mais inusitados. Enquanto um dos casais está ali para realmente encontrar uma solução no casamento, os outros percebem que participar das sessões de terapia oferecidas não são exatamente uma opção no pacote. No elenco nomes como Vince Vaughn, Jean Reno, Jon Favreau e Kristin Davis.

"O Fada do Dente"
Estréia 11 de dezembro, às 22h

Dwayne Johnson , Julie Andrews e Ashley Judd estrelam essa comédia infantil. Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, arrancam um dente do adversário. Só que ele não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de Fada trocar dente de leite debaixo do travesseiro por moeda era uma grande mentira. Como punição, Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily (Julie Andrews) precisará se ambientar com suas novas asas e o mundo da magia, que ele tanto despreza, antes de ser um simples humano novamente.

"Sempre ao seu lado"
Estréia 18 de dezembro, às 22h

Drama com Richard Gere. Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, é um emocionante filme sobre lealdade.

"Falando Grego"
Estréia 25 de dezembro, às 22h

Comédia com a estrela de “Casamento Grego” Nia Vardalos e Richard Dreyfuss. Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega que trabalha como guia turística na Grécia. Sua vida é extremamente entediante e ela vive sempre cansada, pois os turistas parecem curtir mais as compras do que aprender alguma coisa sobre a Grécia. Até o dia em que Irv Gordon (Richard Dreyfuss) aparece. Com seu senso de humor ele tenta mostrar todas as possibilidades de viver bem, ser feliz e não perder a chance de ter um grande amor, enfim, recuperar seu kefi, como dizem os gregos. Agora cabe a Georgia parar de reclamar e perceber que tudo isso sempre esteve bem embaixo do seu nariz.

- Publicidade -