tc3 O Dia dos Namorados também vai ser comemorado no canal Telecine Touch, com um especial com muito romance.

No Telecine Touch, o Especial Dia dos Namorados começa às 12h15 e exibe sete filmes em sequência, com mais de 12 horas de romance. "Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada" abre o especial, às 12h15. Na história, Dan (Steve Carell), que é viúvo e pai de três filhas, se apaixona pela namorada de seu irmão, a bela Marie (Juliette Binoche), e passa a questionar toda a sua vida. Às 14h05, será exibido "Imagine Eu e Você" com Matthew Goode, Piper Perabo e Lena Headey), que abala os seus sentimentos. Às 15h50, é a vez de "Doce Lar". Melanie (Reese Whiterspoon) é uma estilista bem-sucedida em Nova York e namora o filho da atual prefeita, Andrew (Patrick Dempsey). Tudo corre bem até que ela é pedida em casamento. Agora, a moça precisa retornar ao Alabama para se divorciar de seu antigo amor, Jake (Josh Lucas).


Julia Roberts e Richard Gere estão em "Noiva em Fuga"
Divulgação/Disney

"Noiva em Fuga" é a atração seguinte, às 17h50, com Julia Roberts e Richard Gere. As fracassadas tentativas de casamento de Maggie Carpenter (Roberts) foram parar na coluna do jornalista Ike Graham (Gere). Além da frustração de ter deixado mais um noivo no altar, Maggie fica furiosa com a perseguição do jornalista. No entanto, o que ela não esperava era se apaixonar por ele. Às 20h, começa "Quando o Amor Acontece". Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo conhecido como uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem de negócios, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e se apaixona. Mas a moça percebe que ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

O clássico "Harry & Sally – Feitos um Para o Outro" será exibido às 22h, estreia no canal. No fim de sua formatura na Universidade de Chicago, Harry (Billy Crystal) dá a Sally (Meg Ryan), uma amiga da sua namorada, uma carona até Nova York. Os anos passam e eles se encontram esporadicamente até perceberem que estão apaixonados um pelo outro. Última produção da maratona do Touch, "Dirty Dancing 2 – Noites de Havana" vai ao ar às 23h50. Em 1958, a adolescente americana Katey (Romola Gerai) se muda para Havana com a família por causa do trabalho de seu pai. Tímida e deslocada, ela faz amizade com um jovem garçom (Diego Luna), que acaba sendo demitido por causa disso. Culpada, ela o convida para um concurso de dança para que ele ganhe dinheiro e tire sua família de Cuba.

"Especial Dia dos Namorados" dia 12 de junho, a partir das 12h15 no Telecine Touch.