discoveryhh O Discovery Home&Health estreia o reality-show "Casamento dos Sonhos", estrelado por David Tutera. Ele está disposto a empreender os maiores esforços para salvar festas praticamente perdidas a apenas três semanas do grande dia. Em geral, o cenário das intervenções de Tutera é o mesmo: a família já está cansada de tentar incutir pouco de bom senso nas escolhas duvidosas de noivas irredutíveis e controladoras. Munido com seu gosto refinado e vasta experiência em planejamento de casamentos e eventos, David vai tomar as rédeas desses desastres iminentes e transformá-los em algo que supere as expectativas de todos.


David Tutera está em "Casamento dos Sonhos"
Divulgação/Discovery H&H

David Tutera aborda a noiva de surpresa (justo quando ela está gritando com alguém, para variar) e diz que pode ajudar, mas com uma condição: ela precisa abrir mão do controle e assinar um termo de compromisso no qual promete fazer absolutamente tudo o que é dito por David e sua equipe. Acordo assinado, é hora de agir com rapidez; as mudanças acontecerão ao longo de três semanas e algumas delas só ficarão prontas no próprio dia do casamento! Para organizar uma festa em tempo recorde, David conta com a ajuda de uma equipe de especialistas que incluiu cerimonialistas especializados em festas de celebridades.

No primeiro episódio, a audiência vai acompanhar o casamento de Jennifer Coppola. Ela sempre sonhou em ser uma princesa no dia de sua bodas, mas sua visão de "realeza" não é exatamente a mesma de Tutera. Assim, com menos de três semanas antes de Jennifer dizer "sim" ao seu noivo Marcello, David começa uma dramática transformação no casamento e na própria participante. Mas a maior surpresa ficará para o final. No grande dia, Jennifer e Marcello são levados ao Hempstead House, um castelo na costa de Long Island, onde o sonho de Jennifer de se tornar uma verdadeira princesa se tornará uma realidade.

"Casamento dos Sonhos" estreia dia 09 de abril, às 19h50 no Discovery Home&Health.