discoveryhh Oito casais em uma disputa, a criatividade como principal critério para que um júri rigoroso e estrelado escolha o vencedor, um apartamento de luxo em jogo – estes são os elementos de definem "Tudo por um Lar", nova série do Discovery Home & Health.

As duplas participantes se enfrentam em desafios eliminatórios ao longo dos dez episódios que compõem a temporada. Elas precisam decorar um apartamento por completo, seguindo as orientações do apresentador Jamie Durie, o “árbitro” que apita o duelo de estilos. Cada dupla terá um apartamento sob sua responsabilidade e um ambiente para decorar por episódio. Em uma corrida contra o tempo, os competidores encontrarão contratempos e algumas “surpresas” preparadas pela produção do reality – os nervos, o orçamento e a criatividade serão submetidos a provas de fogo enquanto eles tentam cumprir o objetivo de criar projetos inovadores que um dia poderão chamar de “lar”.


Participantes de "Tudo por um Lar"
Reprodução

Sob tanta pressão, emoções intensas afloram e dão o tom das provas. Durie dá verdadeiras aulas de decoração para orientar os participantes em seus desafios. Eles devem ficar atentos às dicas e aplicá-las aos projetos que serão avaliados por um júri criterioso, presidido por Laurence Llewelyn Bowen, astro no mundo do design e na TV britânica. A avaliação final será muito exigente, e as dez semanas de trabalho duro devem estar evidentes em todos os detalhes, sem exceções ou desculpas. Só os mais fortes e perfeccionistas ficam com o apartamento dos sonhos.

"Tudo por um Lar" estreia dia 03 de abril, às 21h30 no Discovery Home & Health.