- Publicidade -

A adaptação em série do Disney+ para a franquia “High School Musical” ganha uma segunda temporada nesta sexta (14). A produção acompanha um grupo de alunos da East High encena uma apresentação de “High School Musical” para a produção do teatro de inverno, e aprendem rapidamente que pode haver tanto drama na vida real quanto na ficção.

- Publicidade -

Na segunda temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil. Perucas são arrancadas, lealdades são testadas e baladas são esgoeladas.

Além do elenco fixo da série – Olivia Rodrigo, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders – nesta temporada surgem vários personagens novos e interessantes.

Entre os artistas convidados que retornam à série está Derek Hough como Zack, o novo professor de teatro da escola rival da East High que retorna para Salt Lake após uma carreira de atuação bem-sucedida na Cidade de Nova York; Roman Banks no papel de Howie, um aluno do primeiro ano que trabalha depois da escola como entregador da pizzaria da família de Big Red, Salt Lake Slices; e Olivia Rose Keegan como Lily, uma animada aluna da East High cuja doçura esconde sua natureza extremamente competitiva. Andrew Barth Feldman, como Antoine um aluno de intercâmbio francês e Asher Angel no papel de Jack, um aluno encantador e persuasivo com espírito aventureiro.

A 2ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical” estreia dia 14 de maio no Disney+.

- Publicidade -