- Publicidade -


O National Geographic estreia no domingo (24), “Saturno – A Joia do Universo ", o primeiro documentário completo sobre a missão história da NASA que colocou a nave interplanetária Cassini em órbita com Saturno pela primeira vez. Trata-se de uma compilação histórica que por meio de testemunhos de cientistas, engenheiros e pilotos que trabalharam na missão, explora os mistérios dos anéis de Saturno, a coleção de satélites menores, a composição do planeta e revela as imagens da missão que após 20 anos de trabalho chegou ao seu fim épico no dia 15 de setembro de 2017.

- Publicidade -

Com acesso ao interior do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, “Saturno – A Joia do Universo " revela a engenharia da nave Cassini, a mais completa nave interplanetária já construída pela NASA e de sua sonda Hugyens que aterrissou em Encélado, a maior Lua de Saturno e um dos corpos celestes mais parecidos coma Terra no sistema solar.

“Saturno – A Joia do Universo ",estreia no Brasil no National Geographic no dia 24 de setembro, às 22h e poderá ser visto no app Nat Geo Play a partir do dia 25 de setembro.

- Publicidade -