ae
Destaque do A&E, a série Esposas Assassinas apresenta histórias reais de mulheres que mataram seus maridos, e analisa os motivos que as levaram a cometer esses crimes, muitas vezes hediondos e premeditados.

[creditos:17d874955e]
Divulgação / A&E[/creditos:17d874955e]

O Amor Encobre Muitos Pecados, dia 27/6, sexta-feira, às 21h30, é uma dessas histórias a princípio inacreditáveis. Teresa é uma esposa tradicional e mãe de duas crianças. Todos sabem que seu marido, Randy, adora mimá-la. O casal frequenta a igreja, possui um negócio de seguros de sucesso e, quando Randy é baleado e morto em seu escritório, a tranquila comunidade fica atônita: quem mataria um homem de família tão querido por todos? Um diácono, motorista de ônibus e devoto membro da igreja batista?

Enquanto os amigos e a família lidam com o impacto da morte, Teresa se mantém inesperadamente calma. E, à medida que os detetives começam a desenrolar este caso inusitado, descobrem que o sexo, as mentiras e a ambição são apenas alguns dos segredos profanos de Teresa. E a cada pecado revelado, eles chegam um passo mais perto de encontrar o assassino de Randy.