lifetime No último mês, foi anunciado o lançamento no Brasil do canal Lifetime. O canal é um joint venture entre o A+E Networks e Ole Communications, com a Sony Pictures Television e estreia dia 1º de julho substituindo o canal Bio. O novo canal utilizará uma estratégia de programação dividida em três partes: séries de drama roteirizadas, séries de não-ficção não roteirizadas e filmes originais premiados. O VCFAZ.TV traz com exclusividade, os destaques da programação de estreia do Lifetime.


Elenco da série inédita"Devious Maids"
Divulgação/Lifetime

Uma das séries inéditas que estreiam no canal é "Devious Maids" (03 de julho, às 21h30). Adaptada da novela mexicana "Ellas son la Alegría del Hogar" e produzida por Eva Longoria, a série acompanha a vida de cinco empregadas domésticas que trabalham em Beverly Hills. Quando uma delas é assassinada na residência onde trabalhava, a mãe do jovem acusado pelo crime resolve investigar o caso por conta própria. Para tanto, ela arranja um emprego de doméstica. Entre os reality-shows, tem o inédito "Kim of Queens" (dia 04 de julho, às 21h30), que acompanha a vida de Kim Gravel, miss Georgia 1991 e sua família, que hoje trabalha como uma treinadora de misses. Para os próximos meses, o canal promete a estreia da série "Witches of East End", estrelada por Julia Ormond, Mädchen Amick, Jenna Dewan Tatum e Rachel Boston.


"Drop Dead Diva" é uma das séries do Lifetime
Divulgação/Sony

Dentre as séries que já foram exibidas no Brasil estão "Drop Dead Diva" (diariamente, às 19h30). A trama inspirada no filme "O Céu Pode Esperar", narra a história de Deb Dobson uma aspirante a modelo vaidosa ao extremo, que morre após sofrer um acidente de carro. Quando sua alma chega ao céu, ela pressiona seu anjo da guarda para voltar à Terra em seu antigo corpo. O problema acontece quando a jovem tem o desejo atendido parcialmente: ela volta a viver, mas no corpo da inteligente e gordinha advogada, Jane Bingum, que acaba de ser assassinada. Vinda do A&E, "Necessary Roughness" passa a ser exibida pelo canal. Uma mulher divorciada de Long Island, durona e sexy, arruma um emprego de terapeuta de uma equipe profissional de futebol americano, seu sucesso inesperado faz com que ela seja procurada por clientes muito importantes, que estão atrás de seu estilo único de terapia.


O filme original "Revolução em Dagenham" é um dos destaques da programação
Divulgação/Lifetime

Filmes originais do Lifetime também farão parte de programação com sessões às segundas e terças, às 21h30. Estão programados para julho, filmes como "O Assassino do Labirinto", "Mentiras à vista", "Amanda Knox – O Julgamento na Itália", "Assassinato em Greenwich", "Foreclosed", "As Parteiras", "Assassino Oficial"," Traição aos 17", "Revolução em Dagenham" e "O Pesadelo de uma Irmã". Para os próximos meses o canal promete as estreias de "Steel Magnolias", protagonizado por Queen Latifah; "Liz&Dick", estrelado por Lindsay Lohan; "O Intocável: A História de Drew Peterson", com Rob Lowe no papel-título; "Tallhotblond", dirigido por Courtney Cox e "Call Me Crazy: A Five Film", com produção executiva de Jennifer Aniston.

Completam a programação atrações do canal Bio., que migram para o novo canal como "Dance Moms", "Amigas do Peito", "A Grande Competição de Abby", "Famosos e Fantasmas", "Minha História de Fantasma", "Fabulosas e Escandalosas", "Rainhas do Baile", "Filhas do Bom Pastor", "Socorro Imediato", "7 Dias de Sexo", "Uma Semana Sem Mulheres", "Papo de Mulher", "O Inexplicável", "Inspeção Paranormal" e "Parapsicólogos Forenses"

O Lifetime estreia dia 1º de julho nos pacotes básicos das operadoras.

Saiba mais:
Canal Lifetime estreia no Brasil em julho em pacotes básicos