O programa "De Frente Com Gabi", exibido no SBT, deste domingo, dia 8 de agosto, a partir da meia-noite, recebe Luiz Felipe Scolari, atual técnico do Palmeiras e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002.

- Publicidade -

Confira abaixo algumas frases da entrevista:

Seleção Brasileira

“Desta vez, não fui convidado para a treinar Seleção. Nunca houve conversa nem convite”

Dunga X Imprensa

“Houve exageros dos dois lados. Se você recebe um tapa, devolve da mesma forma. Dunga não é aquilo que aparentou para a imprensa. Muitas vezes, interesses de determinados órgãos de comunicação criam situações às quais o técnico reage”

Imprensa X Felipão

“Em 2002, os órgãos de comunicação tentaram me tirar da seleção desde que eu entrei. Mas resolvemos trabalhar juntos pelo Brasil. Muitas das minhas portas foram abertas pelos veículos de comunicação. Falei a eles: ‘depois do Mundial, nunca mais me cumprimentem!’ Por isso hoje a imprensa não relembra o penta, só fala do tetra”

Sobre a demissão do Chelsea

“Não saí humilhado, mas triste. Eu tinha um projeto lá”

Apelido

“Meu apelido, Felipão, surgiu pela posição em que eu jogava no futebol. Eu ‘batia’ um pouquinho… era viril”

Portugal e portugueses

“Os portugueses são organizados na parte técnica e administrativa. Aprendi muito. O Brasil, nos últimos oito anos, evoluiu muito em seus campeonatos, está mais profissional. O Campeonato Brasileiro está muito parecido com os europeus”

Palmeiras

“Estou contente com a disciplina e a dedicação do grupo do Palmeiras. Falta encontrar bons jogadores para algumas posições, e está difícil”

- Publicidade -